quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Termo de Responsabilidade - Pedal Cup - KIDS

Pedal Cup - KIDS
Ref. Termo de Responsabilidade
Eu,__________________________________________________
RG________________________CPF_______________________,no perfeito uso de minhas faculdades,
DECLARO para os devidos fins de direito que:
Estou ciente de que se trata de uma competição de Mountain Bike em estrada de terra, cascalho ou asfalto com circuito de 200 metros com variações conforme a idade (ver regulamento no site).
Meu filho___________________________, idade______,esta em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta brincadeira (competição de Mountain Bike) e estou ciente de que não existe nenhuma recomendação médica que o impeça de praticar atividades físicas;
Assumo por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas conseqüências pela participação nesta competição (que inclui risco de luxações, hematomas e escoriações), isentando a Comissão Organizadora, apoiadores, parceiros e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindo da participação nesta;
Li, conheço, aceito e me submeto a todos os termos do regulamento desta competição PEDAL CUP - KIDS;
Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova em qualquer órgão civil, militar e/ou Tribunal.
Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE.



Data______________________

Local______________________

Assinatura____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário